É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE DEZESSEIS ANOS - ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL.
PRÓXIMO SORTEIO
Dia 03/05/2015
INSTITUIÇÃO BENEFICIADA
TÍTULO EMITIDO PELA
TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO
Os bens oferecidos como prêmios são meramente ilustrativos.
Trilegal - Dúvidas
 
 
 
 
1) O que é o Trilegal Título de Capitalização?
  Emitido pela APLUB Capitalização S.A., o Trilegal é um Título de Capitalização que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas assistenciais por intermédio da FEPAES-RS. Ao adquirir o Título de Capitalização Trilegal, você cede o resgate à FEPAES-RS, gerando recursos que serão investidos em projetos que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência.
Colabore com este projeto e concorra a valiosos prêmios.
2) Quanto custa cada contribuição do Título de Capitalização?
 
O valor do título está impresso na cautela, podendo variar semanalmente.
3) Quando e como ocorrem os sorteios?
 
Os sorteios são realizados aos domingos, sempre às 10h30 e transmitido ao vivo pela TV PAMPA, canal 4, em um programa de TV especial, acompanhado por auditores independentes, assim como todo o processo do sorteio. No sorteio é utilizado um Globo com 60 bolas numeradas de 01 a 60, sorteando-se uma a uma ao acaso, tantas bolas quantas forem necessárias, até que um ou mais Trilegal preencham o conjunto de números para apuração daquele prêmio. Também são sorteados os Giros da Sorte, com o Número da Sorte impresso na Cautela.
4) Quem pode adquirir o Trilegal Título de Capitalização?
  Condições para Participação: (a) ser pessoa física; (b) ter entre 18 (dezoito) e 75 (setenta e cinco) anos; (c) estar em boas condições de saúde; (d) preencher, integralmente, com seus próprios dados, todos os campos do CANHOTO, inclusive informando seu CPF válido e ativo, de forma legível e sem rasuras; (e) atender, na data de assinatura do CANHOTO, as demais condições estabelecidas no Regulamento completo; e (f) entregar ao agente angariador o CANHOTO devidamente preenchido e assinado.
5) Como saber quem foi sorteado?
 
Acompanhando o programa de domingo às 10h30 pela TV PAMPA. Além disso, a Oito Distribuidora de Títulos e Administração Ltda ., responsável pela comercialização do Trilegal Título de Capitalização , entrará em contato com você. Por isso é muito importante preencher os seus dados corretamente e com letra legível, no canhoto destacável e entregar ao vendedor, pois assim você será localizado, caso seja contemplado.
6) Como o sorteado poderá retirar seu prêmio?
 
Caso você tenha sido sorteado, procure a Oito Distribuidora de Títulos e Administração Ltda ., no endereço abaixo, com a seguinte documentação original e cópia: RG e CPF válidos, comprovante de residência atualizado (inferior a 60 dias), além do Cautela original do Trilegal   ganhador em perfeito estado. Av . Borges de Medeiros, 2.500/606 - Praia de Belas, Porto Alegre - cep: 90110-150. Horário de atendimento para os sorteados: Segunda à Sexta: 9h às 12h e das 14h às 18h. Sábado: 9h às 12h. Os prêmios serão pagos em até 15 dias úteis após a entrega de toda a documentação acima exigida.
7) Quem é de outro estado ou cidade também pode adquirir?
 
Quem está de passagem por uma das cidades que vendem o Trilegal Título de Capitalização também pode adquirir o Título e participar dos Sorteios, podendo assistir o sorteio ao vivo através do nosso site às 10h30.
8) De quantos sorteios posso participar com um Trilegal Título de Capitalização?
 
Com o Trilegal Título de Capitalização você participa do sorteio da semana.
9) Como funciona o atendimento aos Distribuidores/Vendedores do Trilegal Título de Capitalização?
  De segunda à sexta: 08h30min às 12h30min e das 14h às 18h, pelo telefone (51) 3286-0074.
LIGUE: (51) 3286.0077
Rua General Andrade Neves, 145
Centro - Porto Alegre - Cep 90010-210
O Subscritor está ciente de que, com a aquisição deste Título, ESTÁ CEDENDO À FEAPAES-RS, 100% DO RESGATE DECORRENTE DO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO de acordo com suas Condições Gerais, respeitado o prazo de carência de 60 dias. "A contratação deste Título é apropriada principalmente na hipótese do Subscritor estar interessado em participar dos sorteios" (texto extraído da Circular SUSEP nº 365/2008. Anexo IV, Artigo 3º). Título de Capitalização emitido pela APLUB Capitalização S.A. Ao adquirir o TRILEGAL Título de Capitalização, você concorre a prêmios e ainda contribui com a FEAPAES-RS, para o desenvolvimento de projetos assistenciais. Informações sobre a aprovação desses Títulos de Capitalização, consulte a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP, pelo endereço: Av. Presidente Vargas, 730 - Centro - Rio de Janeiro - RJ, telefone: (21) 3222-4000, ou pelo site: www.susep.gov.br. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE DEZESSEIS ANOS - ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL. TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL - Siga com os pagamentos e concorra a prêmios pela Loteria Federal. Consulte o Regulamento no verso do Título e emita seu boleto, através do site www.grupoaplub.com.br
INSTITUIÇÃO BENEFICIADA
TÍTULO EMITIDO PELA